Home / Social  / Araguaína  / Combate à exploração sexual infantil é tema de palestras a partir desta segunda-feira

Combate à exploração sexual infantil é tema de palestras a partir desta segunda-feira

De Ascom - Prefeitura de Araguaína O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) iniciará nesta segunda-feira, 6, a Campanha “Faça Bonito”. O ciclo de palestras que visa o combate à exploração sexual infantil em Araguaína

De Ascom – Prefeitura de Araguaína

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) iniciará nesta segunda-feira, 6, a Campanha “Faça Bonito”. O ciclo de palestras que visa o combate à exploração sexual infantil em Araguaína irá começar às 16 horas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Setor Costa Esmeralda, localizado na Rua Adolfo Borges Júnior, Quadra 55, Lote 3.

Serão realizadas também palestras nos centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e nas escolas com o objetivo de proteger as vítimas de violência sexual e responsabilizar os agressores. Advogada, psicóloga e conselheiros tutelares darão informações e formas de abordagem para sensibilizar a população sobre formas de identificar e denunciar os casos suspeitos, estimulando e encorajando as pessoas a efetuarem a denúncia.

cenariun.to@gmail.com

Review overview
NO COMMENTS

POST A COMMENT